quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No dia 19 de Setembro, o Projeto Arte: 1 Real lança sua 3ª edição de exposições com tema “Pequi: Seu doce sabor e seus espinhos”. Fotografia, Artes Plásticas, Videoarte, Documentário, Ilustração, Performance, Música, Poesia e outras manifestações artísticas foram concebidas por meio de uma leitura livre da cultura popular goiana, no elemento regional “Pequi”. A sensibilidade de cada artista é manifesta em obras que trazem como inspiracão uma fruta que representa mais que o alimento, representa toda história e tradição da cultura popular de um Estado, um povo.
A 3ª Edição do projeto Arte:1 real será apresentada após o evento de abertura do Fórum de Cultura Estadual, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Setembro e comemora o encerramento do projeto Agepel Itinerante. Esse projeto percorreu todas as regiões de Goiás e realizou um total 14 reuniões. Em cada cidade sede do encontro, o Agepel Itinerante recebeu em média a participação de 15 municípios vizinhos.
A Exposição “Pequi: Seu doce sabor e seus espinhos” será permanente durante todo o evento e destacará a produção de artistas independentes da cidade de Goiânia.
Fotografia, Ilustração e colagem
Heloá Fernandes
Cidinha Tôrres
Mário Cavalcante
Renato Esteban
Daniela Schmidt
Mara Kristina Castro
Fernando Bonfim
Vinicius Vargas
Thais Oliveira
Carol Fleury
Victor Pontes
 Vídeo
Jean Pierre Pierote
Flávio Yoshida
Rilbert Andrade
Heverton Lacerda
Intervenção, Performance e Musica
Igor Zargov
Repente Ilustrado
Pintura 
Mateus Flamarion
Djs
Daniel Dias Caverinha

Alice D

Nenhum comentário:

Postar um comentário